Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Assaltantes invadem prédio no bairro de Nazaré, centro de Belém

Segundo testemunhas, os assaltantes invadiram dois apartamentos no décimo andar do edifício localizado na avenida Generalíssimo. De acordo com a síndica do prédio, foram levados mais de R$1,5 mil em pertences.

 
 -  Prédio localizado na avenida Generalíssimo foi invadido por assaltantes  Foto: Reprodução/Tv Liberal
Prédio localizado na avenida Generalíssimo foi invadido por assaltantes Foto: Reprodução/Tv Liberal

A polícia investiga a invasão de assaltantes a um prédio na noite da última sexta-feira (10) no bairro de Nazaré, centro de Belém. Segundo testemunhas, sete homens entraram no local, renderam o porteiro e roubaram pertences de moradores.

Prédio localizado na avenida Generalíssimo foi invadido por assaltantes (Foto: Reprodução/Tv Liberal) Prédio localizado na avenida Generalíssimo foi invadido por assaltantes (Foto: Reprodução/Tv Liberal)

Prédio localizado na avenida Generalíssimo foi invadido por assaltantes (Foto: Reprodução/Tv Liberal)

Os moradores afirmam que os assaltantes cortaram os fios das câmeras de segurança e entraram no prédio. De acordo com as testemunhas, os assaltantes subiram direto para o décimo andar do edifício e invadiram dois apartamentos, usando ferramentas para arrombar as portas. Segundo os moradores, os assaltantes saíram do local carregando os pertences roubados.

Segundo a polícia, uma equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) esteve no local na manhã desta segunda (13), quando conversou com a síndica. Segundo ela, os assaltantes teriam levado R$ 1,5 mil em dinheiro e documentos. As testemunhas ficaram de comparecer à DRFR ainda na tarde desta segunda (13), mas ninguém compareceu.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE