Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Galpão é invadido por sete homens armados em Ananindeua

Segundo testemunhas, os assaltantes fizeram refém o porteiro do local e atiraram contra os vigilantes do estabelecimento. As vítimas estão internadas no Hospital Metropolitano.

 

Sete homens armados invadiram um galpão de depósitos na madrugada desta segunda-feira (14) no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo testemunhas, os assaltantes fizeram refém o porteiro do local e atiraram contra os vigilantes do estabelecimento. As vítimas estão internadas no Hospital Metropolitano.

Testemunhas afirmam que os assaltantes renderam o porteiro, agredido com coronhada na cabeça. O refém foi levado para a parte interior do galpão, onde, de início, um vigilante percebeu a ação e começou a atirar em direção ao grupo. Esse vigilante foi baleado na perna.

Em seguida, outros dois vigilantes que estavam próximos do local do assalto foram até a entrada do galpão, em um carro da empresa de segurança, para averiguar o que ocorria. Nesse momento foram surpreendidos a tiros pelos criminosos. Os assaltantes roubaram as armas dos vigilantes. O carro da empresa de segurança também foi levado e abandonado na BR-316 ao lado de uma agência da Caixa em Ananindeua. A polícia investiga o caso. Os criminosos ainda não foram identificados.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE