Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Computadores, televisão e outros objetos são furtados da Secretaria de Educação do AP

Suspeita é de que furto tenha ocorrido durante o fim de semana. Funcionários se depararam com a sala revirada nesta segunda-feira 14 . Polícia Civil investiga o caso.

 
 -  Secretaria de Estado da Educação do Amapá fica no Centro de Macapá  Foto: Jorge Abreu/G1
Secretaria de Estado da Educação do Amapá fica no Centro de Macapá Foto: Jorge Abreu/G1

O furto de dois computadores, televisão, além de impressora e notebook de dentro do prédio da Secretaria de Estado da Educação (Seed) está sob investigação da Polícia Civil do Amapá. O fato teria acontecido durante o fim de semana e foi percebido nesta segunda-feira (14) por funcionários do Núcleo de Pessoal (Nupes).

A polícia abriu inquérito para investigar o caso. De acordo com a Seed, os funcionários também se depararam com documentos oficiais revirados, inclusive alguns foram deixados espalhados pelo chão. Os servidores ainda tentam identificar se algo mais foi levado.

O órgão estadual informou ainda que todas as providências foram tomadas para garantir a preservação do ambiente, e que peritos da Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec) estiveram no local e coletaram material que pode ajudar na identificação dos envolvidos.

O Núcleo de Pessoal voltou a funcionar normalmente na tarde desta segunda.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE