Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Construção de casas é autorizada pela Cohab Minas em Piumhi

Na primeira fase, o Conjunto Habitacional Vicente Paulo Faria II terá 45 imóveis. Para o local, estão previstas outras 133.

 
 -  Construção de casas de conjunto habitacional será financiada pelo   39;Minha Casa, Minha Vida  39;  Foto: Adonias Silva/G1
Construção de casas de conjunto habitacional será financiada pelo 39;Minha Casa, Minha Vida 39; Foto: Adonias Silva/G1

A construção das primeiras 45 casas do Conjunto Habitacional Vicente Paulo Faria II, em Piumhi, foi autorizada nesta segunda-feira (14).

O presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques, assinou a ordem de serviço durante cerimônia no Centro Municipal de Convivência e Fortalecimento de Vínculos João Ferreira da Costa.

De acordo com a Cohab Minas, a obra será realizada com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) na modalidade Parcerias do Programa Minha Casa, Minha Vida faixa 1,5.

Cada imóvel terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta, totalizando 44,78m². Além disso, faz parte da obra a instalação de sistema de aquecimento solar.

Para o mesmo conjunto habitacional, está prevista a construção de outras 133 casas em uma próxima etapa.

De acordo com a Cohab Minas, na cidade de pouco mais de 30 mil habitantes, há 1.954 famílias dentro do perfil do programa habitacional. Até o momento, 442 moradias já foram construídas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE