Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

FCP abre inscrições para o Prêmio Manifestações Culturais

As inscrições podem ser realizadas até dia 27 de junho. Serão premiados 30 candidatos.

 

Estão abertas a partir desta segunda-feira (14) as inscrições para o Prêmio Manifestações Culturais 2018. O prêmio, que faz parte do Programa de Incentivo à Arte e Cultura - Seiva, da Fundação Cultural do Pará (FCP), inscreve até o dia 27 de junho.

Podem participar do prêmio mestres, grupos ou comunidades de todo o estado. Segundo o regulamento do concurso, serão aceitos trabalhos artísticos e culturais que transmitam conhecimentos e valores regionais. Serão premiados 30 candidatos, sendo 15 mestres e 15 grupos/comunidade. O prêmio individual é de R$ 6.500,00.

De acordo com o regulamento, são considerados “mestres” pessoas que tenham mais de 10 anos de práticas artísticas e culturais reconhecidas pela comunidade onde vivem. Grupos são coletivos envolvidos diretamente em manifestações culturais, também com mais de 10 anos de trabalho, capazes de transmitir conhecimentos tradicionais.

Cada candidato pode submeter apenas um projeto para concorrer ao prêmio. Caso isso não seja respeitado, o candidato será inabilitado.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE