Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Aterro sobre ponte do Rio Azul na MT-429 acaba cedendo

 
O tráfego de veículos na ponte sobre o rio Azul, na MT-429 está parcialmente interditado devido parte do aterro da cabeceira ter cedido. Segundo o prefeito Altamir Kurten (PSDB), a Secretaria de Estado Infraestrutura e Logística (Sinfra) já foi cobrada e a estrutura deve ser analisada.

"Tivemos a garantia desse engenheiro que uma empresa contratada pela Sinfra estará hoje no local para fazer a manutenção da cabeceira dessa ponte e trocar algumas madeiras. A estrutura da ponte não foi danificada. Vai precisar fazer novamente a parte de contenção do aterro. Com as fortes chuvas, o nível do rio subiu muito e essa parede de pranchas ficou comprometida. Muitos caminhões pesados passaram pelo local durante o período em que a BR-163 estava interditada", explicou o prefeito.

O gestor relatou ainda que no mês passado a Secretaria Municipal de Obras chegou a fazer alguns reparos, mas infelizmente o que havia sido arrumado acabou cedendo.

Veículos pequenos estão passando normalmente, mas caminhões correm o risco de não entrar na ponte e o aterro ceder mais ainda.



Da redação

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE