Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Adolescente é morto com tiro no peito após ser jogado de carro em Macapá

Polícia acredita que crime tenha iniciado em outro local e terminado no bairro Buritizal. Vítima foi morta na noite de domingo 15 , na Zona Sul.

 

Um adolescente de 17 anos, identificado como Rodrigo Freitas Farias, foi morto com um tiro no peito na noite de domingo (15), em via pública do bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. De acordo com testemunhas, o jovem foi jogado de um carro preto em um trecho da Avenida dos Goitacazes e, em seguida, foi executado.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM) do Amapá, a vítima apresentava diversos hematomas no corpo e rosto, o que levanta a suspeita que a ação teria iniciado em outro local e terminado na Avenida dos Goitacazes, por volta das 21h15.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou o óbito do adolescente. A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção do corpo para perícia.

Equipes do 1º, 5º e 10º batalhões da PM fizeram buscas pela região, mas até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE