Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Moto é recuperada após roubo e dois são detidos em Ariquemes, RO

Homem foi preso e um menor apreendido por roubarem no Jardim Primavera. Polícia interceptou moto com os suspeitos próximo a Avenida Candeias.

 
 -  Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes  Foto: Diêgo Holanda/G1
Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes Foto: Diêgo Holanda/G1

Armados com uma faca, dois suspeitos entraram em uma casa do bairro Jardim Primavera em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, no sábado (14). Os suspeitos renderam as vítimas e roubaram moto, celulares, joias e dinheiro e fugiram. Eles foram detidos pouco tempo depois pela Polícia Militar (PM), que recuperou parte dos objetos roubados.

Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1) Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)

As vítimas disseram aos policiais que um homem de 18 anos e outro de 17 chegaram no imóvel armados com uma faca, renderam as três mulheres que estavam na casa, anunciaram o roubo e levaram celulares, joias, dinheiro e uma moto que usaram para fuga.

De acordo com a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), logo após a guarnição coletar a informação, fez buscas pela cidade, quando viram os suspeitos com a moto. Ao tentarem fazer a abordagem, os suspeitos fugiram, se desfazendo de parte dos objetos roubados.

Na travessa Oceânica, entre as Avenidas Jamari e Candeias, os policiais conseguiram interceptar a moto pilotada pelo suspeito, encontrando com eles outros objetos roubados. Na casa do menor, foram localizados outros eletrônicos, um cartucho calibre .32 e porção de maconha.

Os rapazes foram levados para Unisp, onde foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. A ocorrência foi registrada e os suspeitos apresentados ao plantonista.

Veja mais notícias da região no G1 Ariquemes e Vale do Jamari

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE