Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Avanço de preferencial causa acidente em cruzamento; motoristas culpam falta de sinalização

Cruzamento é da travessa Rosa Passos com a avenida Pedro Gentil. Moradores afirmam que só esta semana, foram três acidentes.

 
 -  Acidente envolvendo dois carros neste sábado em Santarém, Pará  Foto: Divulgação/VC No G1
Acidente envolvendo dois carros neste sábado em Santarém, Pará Foto: Divulgação/VC No G1

O avanço de preferencial tem sido a causa de acidentes no cruzamento da travessa Rosa Passos com a avenida Pedro Gentil, na divisa entre os bairros Santíssimo e Santana, em Santarém, oeste do Pará. A falta de sinalização é a principal queixa de motoristas.

Moradores afirmam que só esta semana, foram três acidentes no mesmo cruzamento, porém sem gravidade. O mais recente foi neste sábado (14). Dois carros se chocaram depois que um dos motoristas avançou a preferencial. Ninguém se feriu e houve apenas danos materiais.

Avenida Pedro Gentil (Foto: Divulgação/VC No G1) Avenida Pedro Gentil (Foto: Divulgação/VC No G1)

Avenida Pedro Gentil (Foto: Divulgação/VC No G1)

Entenda o cruzamento

A travessa Rosa Passos é preferencial para quem segue no sentido bairro/centro. Já a avenida Pedro Gentil é mão dupla e os motoristas precisam parar nos cruzamentos, porém a falta de placas de sinalização prejudica os motoristas. A situação serve de alerta.

O G1 solicitou uma resposta do Governo sobre a falta de placas de sinalização no cruzamento da travessa Rosa Passos com a avenida Pedro Gentil e aguarda retorno.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE