Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Mulher e criança de 1 ano ficam feridas após colisão de carros em Macapá

Acidente ocorreu na manhã deste sábado 14 no bairro Santa Rita. Condutor de picape que capotou ficou ileso e depois de passar pelo teste do bafômetro, foi liberado.

 
 -  Duas pessoas ficaram levemente feridas no acidente que aconteceu na manhã deste sábado  14   Foto: Carlos Alberto Jr/G1
Duas pessoas ficaram levemente feridas no acidente que aconteceu na manhã deste sábado 14 Foto: Carlos Alberto Jr/G1

Um acidente de trânsito entre um carro e uma picape deixou duas pessoas feridas levemente: uma mulher de 33 anos e uma criança de 1 ano. A colisão aconteceu na manhã deste sábado (14) na Rua Paraná esquina com a Avenida Cora de Carvalho, no bairro Santa Rita, na Zona Central de Macapá.

Segundo informações iniciais coletadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) do Amapá, por volta das 10h, o motorista da picape teria avançado a via preferencial, quando foi atingido pelo carro onde estavam a mulher e a criança. Não foi informado o parentesco delas.

O motorista da picape ficou ileso, já as duas sofreram lesões leves e após serem atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram encaminhadas para uma unidade médica particular.

O local foi sinalizado e precisou ficar interditado até a retirada dos veículos. Após constatação que a documentação estava em dia e passar pelo teste do bafômetro, o condutor da picape foi liberado.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE