Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Para tentar escapar de flagrante em Monte Alegre, mulher engole droga

Um homem também foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas.

 
 -  Droga apreendida com os suspeitos foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre  Foto: Polícia Militar de Monte Alegre/Divulgação
Droga apreendida com os suspeitos foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre Foto: Polícia Militar de Monte Alegre/Divulgação

Um caso inusitado foi registrado em Monte Alegre, oeste do Pará, na madrugada deste sábado (14), por ocasião da prisão de um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. A mulher de 36 anos, engoliu parte da droga na tentativa de escapar do flagrante.

Policiais militares do 18º Batalhão Gurupatuba de Monte Alegre, já estavam monitorando o homem de 46 anos e a mulher de 36, há algum tempo, em função da movimentação estranha na casa, que estava chamando a atenção dos vizinhos.

Com os suspeitos a polícia encontrou droga, balança de precisão, dinheiro, joia, materiais utilizados para embalagem de entorpecentes e uma motocicleta, que segundo os policiais era usada para entrega das drogas.

Todo o material encontrado com os suspeitos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para os procedimentos legais.

A Polícia Militar ressalta a importância da colaboração da comunidade para identificar suspeitos e pontos de venda de drogas. Em Monte Alegre, muitas prisões têm sido efetivadas a partir de informações prestadas anonimamente por populares.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE