Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Grupo de teatro ‘Iurupari’ da Ufopa prorroga inscrições para turma de crianças e adolescentes

As inscrições são gratuitas. Atividades iniciaram no dia 7 de abril e seguem até 22 de dezembro.

 
 -  Projeto Iurupari da Ufopa  Foto: Divugação/Projeto Iurupari
Projeto Iurupari da Ufopa Foto: Divugação/Projeto Iurupari

O Projeto Iurupari - Grupo de Teatro da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, no oeste do Pará, prorroga inscrições para crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos interessadas em participar da turma de teatro de 2018 do grupo.

As inscrições para o Núcleo de Crianças e Adolescentes foram prorrogadas até o dia 30 de abril. O projeto é gratuito e as atividades já se iniciaram no dia 7 de abril. Os encontros iniciais serão para desenvolver as habilidades do teatro entre os participantes, para que cada um explore sua potencialidade e depois coloque em prática com o grupo, identificando a capacidade corporal, vocal e interpretativa.

Inscrições para o projeto podem ser realizadas online, diretamente na Ufopa unidade Rondon de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, no Espaço Iurupari, Bloco 4, ou ainda, aos sábados de 8h às 12h, no Auditório Wilson Fonseca, também na Unidade Rondon, inscrições vão até preencherem as vagas.

As aulas ocorrem semanalmente aos sábados, das 8 às 12 horas, no Auditório Wilson Fonseca da Ufopa. O projeto vai até 22 de dezembro, totalizando 180 horas de carga horária.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE