Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem encapuzado mata jovem na frente da mãe dele, no Paar em Ananindeua

O crime ocorreu dentro de uma vila de quitinetes, localizada na rua Manacapuru. A mãe da vítima conta que o rapaz tinha acabado de tomar banho quando os assassinos chegaram.

 

Roni Santos Amaral, de 26 anos, foi morto com sete tiros na frente da mãe na noite desta quinta-feira (12), segundo informações da polícia nesta sexta-feira. O crime foi no bairro do Paar, em Ananindeua. Testemunhas contam que o autor dos disparos estava encapuzado e matou a vítima dentro casa da família.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para dar início às investigações. A delegada Cristina Esteves explicou que dois homens em uma motocicleta foram descritos por testemunhas como os autores do crime. No entanto, apenas um deles desceu do veículo e caminhou em direção à vítima, que estava na porta de casa conversando com a mãe.

O crime ocorreu dentro de uma vila de quitinetes, localizada na rua Manacapuru. A mãe da vítima conta que o rapaz tinha acabado de tomar banho quando os assassinos chegaram. Minutos antes da chegada dos criminosos o jovem se sentou ao lado da mãe em frente à casa.

Segundo a perita criminal Virgínia Paiva, do Centro do IML, o rapaz foi atingido por sete tiros.

As investigações estão em andamento. Por enquanto, não há indícios que contribuam para a elucidação do crime. Também não houve a confirmação se a vítima tinha envolvimento com a criminalidade.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE