Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia Civil incinera 294 quilos de drogas apreendidos em Vila Bela

 
Os 294 quilos de entorpecentes apreendidos durante uma operação na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta sexta-feira (13.04). A queima da droga foi realizada em uma cerâmica, na Rodovia BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

A quantidade de drogas, sendo 230,2quilos de pasta base e 64,7 quilos de cocaína pura foram apreendidos, na quarta-feira (11), durante investigações da Delegacia de Vila Bela de combate ao tráfico, coordenadas pelo delegado Clayton Queiroz Moura.

O entorpecente foi encontrado dentro de sacos, em uma caminhonete L200, na localidade conhecida como Ponte Queimada, na zona rural de Vila Bela. Devido ao alto valor da droga e ao grau de periculosidade de em manter a guarda do entorpecente, o delegado solicitou autorização para incineração, a qual foi prontamente atendida pela Justiça.

A incineração da droga foi acompanhada pelo delegado de Vila Bela Clayton Queiroz Moura, delegado regional, Rafael Mendes Scatolon, equipes de escrivães e investigadores das Delegacias de Vila Bela e Pontes e Lacerda, policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), representantes da Polícia Militar, Ministério Público, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e imprensa local.


Da Assessoria


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE