Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Motorista se nega a abrir porta, e mulher fica 10min parada em frente a ônibus na Argentina

Impasse em Buenos Aires se resolveu após a chegada de policial.

 
 -  Motorista se nega a abrir porta, e mulher fica 10min parada em frente a ônibus na Argentina  Foto: Claudio Sabedios/Facebook
Motorista se nega a abrir porta, e mulher fica 10min parada em frente a ônibus na Argentina Foto: Claudio Sabedios/Facebook

Uma mulher ficou 10 minutos em pé em frente a um ônibus depois que o motorista se recusou a abrir a porta para ela subir no veículo fora do ponto em Buenos Aires, na Argentina, na sexta-feira (6), segundo a imprensa local.

O incidente ocorreu na esquina das ruas Corrientes e Rodríguez Peña. O motorista da linha 150 não abriu a porta para a passageira, sob chuva, e ela em protesto se postou diante do veículo.

Depois de 10 minutos de impasse, um policial chegou e obrigou o motorista a abrir a porta para a mulher embarcar, segundo o internauta que presenciou a cena e postou a foto.

A imagem viralizou, gerando reclamações à companhia municipal de transporte público e ao Ministério dos Transportes. A companhia informou que, em dias de chuva, os passageiros podem subir no ônibus em qualquer esquina, como na situação da foto.

Motorista se nega a abrir porta, e mulher fica 10min parada em frente a ônibus na Argentina (Foto: Claudio Sabedios/Facebook) Motorista se nega a abrir porta, e mulher fica 10min parada em frente a ônibus na Argentina (Foto: Claudio Sabedios/Facebook)

Motorista se nega a abrir porta, e mulher fica 10min parada em frente a ônibus na Argentina (Foto: Claudio Sabedios/Facebook)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE