Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Sorriso: Policia Militar detém acusado de trafico faz apreensão de 1,2 kg de entorpecente

 
Depois de receber uma denúncia anônima pelo 190, uma guarnição da Policia Militar de Sorriso iniciou, juntamente com a equipe de Inteligência, diligências pela Rua Iguaçu -Grande São Domingos, Zona Leste -quando localizou a residência descrita, na frente de uma mata - próximo a uma escola - e percebeu que um jovem, teria entrado e saído várias vezes.

Em determinado momento, o suspeito deixou o local com uma mochila nas costas e ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga e foi acompanhado pelos policiais. Em uma das quedas, o suspeito foi abordado sendo necessário que policiais utilizassem técnicas de imobilização, devido a resistência do suspeito.

Na sua mochila foram encontrados 12 -doze - pedaços médios de substância análoga a maconha. No interior da residência, foram localizados os documentos e identificado como Aurílio Oliveira do Nascimento - 20 anos de idade - e no interior de uma cômoda outras “trouxas” do mesmo entorpecente, totalizando 1,2 kg.- Hum quilo e duzentos gramas de entorpecente..

Foi dada a voz de prisão e conduzido para a confecção do boletim de ocorrência e entregue a autoridade civil, com algumas lesões nos joelhos e cotovelos, devido as quedas sofridas durante a fuga no interior da mata, ficando a disposição para providências cabíveis.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE