Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

GERAL

Professor universitário surta e invade supermercado com carro

 
Polícia Militar deteve um professor universitário que surtou e invadiu um supermercado com o carro em Bariri (SP), na manhã desta terça-feira (13) . O veículo só parou no final de um dos corredores. Nenhum cliente ficou ferido.

De acordo com informações da PM, a corporação recebeu uma ligação de que havia um rapaz descontrolado e dizendo que iria matar todo mundo. A equipe foi até o local, mas nesse meio tempo o homem pegou o veículo e invadiu o estabelecimento, que fica na Avenida Sérgio Furccin.

Segundo a polícia, nesse momento o homem saiu do veículo, todo machucado, e tentou jogar produtos nas pessoas que estavam no local. Os policiais tiveram que amarrá-lo para conseguir contê-lo.

Um dos PMs se feriu nos cacos dos vidros do carro que ficaram espalhados pelo local. A loja foi fechada para o trabalho da perícia.

As placas do veículo tinham sido arrancadas, mas foram encontradas dentro do carro pelos policiais. De acordo com a Polícia Militar, o homem é professor universitário em Bauru e tem doutorado na área de engenharia química pela UFSCAR, a Universidade Federal de São Carlos. Ainda segundo as informações, ele se mudou há pouco tempo para Bariri, onde vivem os pais.

O homem foi levado para a Santa Casa, onde passa por atendimento. Ainda segundo a polícia, a família já havia entrado com um pedido de internação compulsória do rapaz, que teria transtornos mentais.


G1

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE