Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeitura de Barra do Garças notifica empresa Br Tran por cobrança de tarifa de 6,00

 
 -

Foi uma determinação do prefeito Roberto Farias que não gostou da informação de que a empresa Br Tran Soluções de Trânsito estaria cobrando uma tarifa de 6,00 de regularização do serviço de estacionamento rotativo em Barra do Garças.
 
Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito pediu que a procuradoria jurídica da prefeitura notificasse na manhã desta terça-feira (13/03) a empresa para se explicar porque a taxa que estaria sendo cobrada contraria a cláusula primeira, alínea “d” do 2º termo aditivo nº 015/2017, proveniente do processo licitatório CP nº 003/2016, contrato nº 813/2016.

Segundo informações a empresa estaria cobrando 6,00 como antecipação de três horas, todavia isso não estava previsto. O serviço hoje é oferecido com a taxa de 2,00 e uma tolerância de 10 minutos.
 
Motoristas reclamaram que já chegaram no veículo encontraram a cobrança de 6,00 e tendo usado somente uma hora e não conseguiram localizar os funcionários para retirar o excedente. A empresa deve apresentar no prazo de 24 horas defesa quanto aos fatos apontados direto a procuradoria da prefeitura.
 

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE