Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Princípio de incêndio atinge hospital de Tangará da Serra

 
 -

Na noite da última segunda-feira (12), um princípio de incêndio teve início em um hospital de Tangará da Serra. O fato aconteceu no Hospital e Maternidade Clínica da Criança, segundo informações um curto-circuito em um ar condicionado iniciou o fogo na ala de esterilização do hospital, próximo à pediatria.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. O Corpo de Bombeiros fez o acompanhamento. Pacientes foram retirados do local com a auxilio de várias pessoas. Devido a fumaça os atendimentos na unidade foram comprometidos.


De acordo com o sargento Wilson, do Corpo de Bombeiros, a fumaça, que prejudicava a saúde dos pacientes, também atrapalhou o serviço de resgate.


"O foco era pequeno era pequeno, mas a fumaça era bastante, por isso demoramos um pouco no combate em função da fumaça, que estava muito forte", disse o sargento, que destaca o fato de o fogo não ter atingido outras alas do hospital.


O número de pacientes, bem como de recém-nascidos, retirados do hospital, ainda não foi divulgado.


Em nota, o hospital explicou que o fogo iniciou na caixa externa de um ar condicionado e que a fumaça assustou os presentes.


Ninguém ficou ferido nesse princípio de incêndio.


Da redação


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE