Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Alta Floresta: Desacordo comercial termina com imóvel invadido e vira caso de policia

 
Dois homens foram apresentados na delegacia após um desacordo comercial. O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira (12), na Avenida Ludovico da Riva, em Alta Floresta.

A Polícia Civil foi chamada para averiguar uma aglomeração de homens que possivelmente estariam armados fazendo transportes de alguns materiais, ao chegar ao local foi constatado um desacordo comercial entre pessoas.

De acordo com o chefe de operações, Ilvio Balsan, um homem vendeu o comércio para o outro e não teria recebido parte desse pagamento, e foi retirar os objetos sem autorização do atual proprietário. “A pessoa no momento da venda do imóvel, veiculo ou de empresas, eles tem que fazer um contrato de venda e esse contrato tem que ser registrado, e no caso, não tendo acordo de ambas as partes por falta de pagamento, existem meios legais, o indevido tem que ir ao fórum entrar com uma ação e resolver através da justiça, não pode chegar lá e pegar o objeto ou o bem pela vontade própria”, relata Ilvio.

O atual proprietário registrou um boletim de ocorrência, o antigo proprietário que estava fazendo o transporte dos objetos foi conduzido para a delegacia que irá responder por termo circunstanciado no artigo 345 que é a exercício arbitral das próprias razões.


Nativa News

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE