Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Vereador Miguelão anuncia que a próxima edição do Câmara em Ação será no São José dia 17/3

 
 -

A Câmara de Barra do Garças começou a realizar o projeto Câmara em Ação com objetivo de estreitar o relacionamento com a comunidade e a primeira edição foi realizada no sábado (10/3). no bairro Recanto das Acácias.

Na primeira edição, os vereadores anunciaram que irão reformar o antigo posto policial do bairro Recanto das Acácias para que o espaço seja utilizado pela PM, Indea e Sema na realização de blitz e barreiras na saída de Barra do Garças para Araguaiana na rodovia MT 100. Na ocasião foi lançado também o projeto 'Vizinhos de Olho' que estimula os moradores a cuidarem da segurança no bairro. 

Essa primeira edição teve atendimento à população em várias áreas como aferimento de pressão, tipagem sanguínea, doação de mudas, lançamento do projeto sentinela de vigilância comunitária e a reforma do posto policial do bairro através da parceria entre o Conselho da Comunidade e a cadeia pública.

 “O nosso objetivo é levar os vereadores para os bairros para ouvir a população e manter um contato mais próximo entre o povo e o legislativo. Será uma manhã muito proveitosa, de cidadania e interação”, explica o vereador Alex Matos.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE