Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Vídeo mostra suspeito esfaqueando e matando morador de rua em Porto Velho

Polícia Civil divulgou as imagens do crime nesta segunda-feira 12 . Vítima chega a se levantar, mas morre logo depois.

 
 -  Câmeras filmaram suspeito saindo andando  Foto: Rede Amazônica/Reprodução
Câmeras filmaram suspeito saindo andando Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (12), mostra o exato momento que um morador de rua é esfaqueado e morto enquanto dormia em uma rua de Porto Velho. O crime ocorreu no fim de semana. Nas imagens é possível ver o suspeito se aproximando da vítima, que estava deitada, e desferindo um golpe de faca no peito do morador de rua. A vítima chega a se levantar, mas morre em seguida.

O corpo do morador de rua foi encontrado pela Polícia Militar (PM) nas imediações da Rua Uruguai com Afonso Pena, no Bairro Agenor de Carvalho, Zona Norte da capital. Do lado do morador de rua estava uma mulher, mas ela não viu o momento que a vítima é morta.

Nas imagens divulgadas pela polícia é possível ver o suspeito indo embora tranquilamente após o crime.

Câmeras filmaram suspeito saindo andando (Foto: Rede Amazônica/Reprodução) Câmeras filmaram suspeito saindo andando (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Câmeras filmaram suspeito saindo andando (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Durante o fim de semana, policiais fizeram diligências e prenderam Geremias Limas dos Santos, de 38 anos. Para o delegado que investiga o caso, não existe mais dúvidas de que foi Geremias quem executou a vítima com uma facada.

À Rede Amazônica, o delegado Sandro Moura diz que o suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e, por ter passado pelo local onde o corpo estava, a polícia acabou chegando em Geremias.

Câmeras de um estabelecimento da Rua Afonso Pena registraram o assassinato. A faca usada no crime foi apreendida com Geremias.

Suspeito dá facada no peito da vítima e sai andando tranquilamente (Foto: Rede Amazônica/Reprodução) Suspeito dá facada no peito da vítima e sai andando tranquilamente (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Suspeito dá facada no peito da vítima e sai andando tranquilamente (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

"A motivação do crime teria sido uma mulher. Ele estava enciumado com o relacionamento que a vítima tinha [com a testemunha presencial, mas que estava dormindo na hora]. Pra gente é homicídio qualificado, pela futilidade e surpresa", diz Sandro Moura.

Segundo o delegado, a polícia espera que a prisão do suspeito seja convertida para preventiva pela Justiça de Rondônia

Delegado Sandro Moura fala sobre investigação (Foto: Rede Amazônica/Reprodução) Delegado Sandro Moura fala sobre investigação (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Delegado Sandro Moura fala sobre investigação (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE