Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Após soltura do ex, mulher agredida faz desabafo na internet

 
Ângela Maria Dias, que sofreu agressão e denunciou o ex-marido Valério Antônio Alves, no dia 5 de março fez um desabafo em sua página pessoal no Facebook após a juíza Maria Mazarelo Farias Pinto, da Vara especializada de Violência Doméstica e Familiar e Familiar contra a Mulher de Rondonópolis, determinar a liberdade do acusado. O “desabafo” é acompanhado de fotos onde ela aparece com o rosto machucado.

Ângela e Valério estão separados há um ano e quatro meses. Eles tiveram uma discussão no dia 5 de março, quando a mulher sofreu a agressão.

No mesmo dia, ela denunciou o caso e policiais efetuaram a prisão do ex-marido. Porém, Valério Antônio Alves passou por audiência de custódia, onde foi concedida liberdade provisória.

Ele precisa cumprir medidas cautelares, como comparecer em juízo a cada dois meses e comprovar endereço e atividade laboral. O acusado também está proibido de chegar próximo da ex-mulher, de frequentar a residência dela, ou de seus familiares, ou o local de trabalho dela.

Revoltada, a vítima resolveu usar as redes sociais para mostrar sua indignação. “Muitas vezes a sociedade diz que a mulher não denúncia. Mas quando denunciamos o canalha, sai impune. Mas estou aqui porque eu quero justiça e quero q vocês me ajudem na divulgação pra colocar esse canalha na cadeia, já que o juiz de Rondonópolis soltou”, postou.

Ângela ainda na postagem encoraja as mulheres que sofrem ou sofreram violência doméstica, para que não fiquem com medo de denunciar os agressores. “Vamos mostrar que podemos sim requerer Justiça através das redes sociais. Vamos compartilhar até a justiça ser feita”, escreveu.


folha max

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE