Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de assassinar PM em Marituba é morto em troca de tiros na região metropolitana de Belém

Segundo a Polícia, o homem conhecido como ''Lúcifer'' percebeu a ação dos policiais e reagiu.

 
 -  Suspeito de matar PM,   34;Lúcifer  34; morreu em troca de tiros com a polícia  Foto: Ascom/PC
Suspeito de matar PM, 34;Lúcifer 34; morreu em troca de tiros com a polícia Foto: Ascom/PC

Um homem foi morto em troca de tiros com a Polícia nesta segunda-feira (12) no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua. Conhecido como "Lúcifer", ele chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu.

Suspeito de matar PM, "Lúcifer" morreu em troca de tiros com a polícia (Foto: Ascom/PC) Suspeito de matar PM, "Lúcifer" morreu em troca de tiros com a polícia (Foto: Ascom/PC)

Suspeito de matar PM, "Lúcifer" morreu em troca de tiros com a polícia (Foto: Ascom/PC)

Segundo a Polícia, a vítima identificada como Tiago Albuquerque era um dos suspeitos de envolvimento na morte do sargento Reginaldo Silva Souza, na praça matriz de Marituba, região metropolitana de Belém.

Os policiais chegaram até a casa de Tiago após uma denúncia anônima. De acordo com a Polícia, ao perceber a ação Tiago reagiu e foi baleado. Com ele, a Polícia apreendeu uma submetralhadora.

Uma submetralhadora foi apreendida com o suspeito após a troca de tiros. (Foto: Divulgação / Polícia Civil) Uma submetralhadora foi apreendida com o suspeito após a troca de tiros. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Uma submetralhadora foi apreendida com o suspeito após a troca de tiros. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Segundo as investigações, ele é um dos homens que atirou no sargento que estava de plantão em uma unidade móvel instalada na praça.

O crime ocorreu na madrugada do dia 1º de março. A Polícia também informou que outros envolvidos ainda estão sendo procurados.

Sargento foi assassinado no dia 1º de Março, na praça matriz de Marituba. (Foto: Reprodução / TV Liberal) Sargento foi assassinado no dia 1º de Março, na praça matriz de Marituba. (Foto: Reprodução / TV Liberal)

Sargento foi assassinado no dia 1º de Março, na praça matriz de Marituba. (Foto: Reprodução / TV Liberal)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE