Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Trabalhador morre ao cair de andaime em canteiro de obras em Araguari

Acidente ocorreu nesta quarta-feira 14 e vítima não resistiu aos ferimentos. G1 entrou em contato com instituição responsável pelas obras e aguarda esclarecimentos.

 

Um homem de 46 anos morreu depois de cair de um andaime de aproximadamente três metros de altura, nesta quarta-feira (14), em Araguari. O acidente de trabalho foi registrado na Avenida Minas Gerais, Bairro Miranda, no canteiro de obras do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos (Imepac).

O G1 entrou em contato com a instituição para mais esclarecimentos sobre o assunto e aguarda retorno por meio do departamento de marketing.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador atuava nas obras de construção de um hospital veterinário e centro comercial de pequeno porte. O homem não usava os devidos equipamentos de segurança no momento do acidente.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros com vida, porém apresentando traumatismo craniano grave e inconsciência. Ele foi levado para o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e chegou a ser entubado.

O setor de assistência social da unidade de saúde informou que o paciente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda nesta quarta-feira.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Parada cardíaca durante o sexo: Quais são as chances em homens?
Ciência 2037, ano do apocalipse do chocolate, que pode desaparecer.
Saúde e Bem Estar Como a cor do cabelo pode fazê-la parecer mais magra?
Humor Brinquedos feitos para crianças, ou para uma sex shop?
Música Nevermind, as curiosidades deste disco histórico do Nirvana
Celulares Novo Iphone deverá ter reconhecimento facial, lançamento previsto para 2018
Ecologia Tenha rosas em casa durante o ano todo
Saúde e Bem Estar Café descafeinado, na verdade, contém cafeína!
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE