Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Remo comete erros, empata com Manaus e está eliminado da Copa Verde

 
 -   Foto: Wagner Santana/Diário do Pará
Foto: Wagner Santana/Diário do Pará

O Clube do Remo está eliminado da Copa Verde 2018. Jogando em casa e precisando de três gols de diferença para avançar, o Leão mostrou nervosismo, não jogou bem e ficou apenas no empate em 1 x 1 contra o Manaus-AM, que ficou com a vaga.

No primeiro tempo, os azulinos ainda desperdiçaram um pênalti, com Isac. Na reta final, o Gavião manauara marcou o gol com o meia Wander. O empate azulino veio nos minutos finais, com o zagueiro Mimica. 1 x 1.

Veja como foi o lance a lance da partida

Veja imagens do jogo na galeria

Agora, para o Leão, restam Copa do Brasil, Parazão e Série C. Neste final de semana, pelo Estadual, o adversário será o Bragantino, no domingo (18), às 16h, no Estádio Diogão.

O JOGO

O Clube do Remo teve muitas dificuldades na primeira metade da partida. Além da necessidade de fazer o resultado, o Clube de Periçá mostrou bastante nervosismo, errando passes e caindo na “catimba” do adversário, jogando sempre com regulamento a favor.

Nos primeiros minutos, muita ligação direta e pouca efetividade. Aos poucos a adrenalina foi baixando e alguns bons momentos foram esboçados, principalmente aproveitando os atacantes Felipe Marques e Jayme, que começaram abertos pelas pontas.

A melhor chance azulina esteve nos pés de Isac. Após Jayme ser derrubado por Hamilton dentro da grande área, o árbitro marcou pênalti. O camisa 9 foi para cobrança, encheu o pé, mas parou em boa defesa do goleiro Milton.

Mesmo com sete minutos de acréscimo, mais nervosismo azulino. Os jogadores do Manaus-AM passaram a valorizar o relógio, criando alguns lances de confusão e vaias da torcida, mas o resultado sem gols manteve-se até o intervalo.

LEÃO MELHORA, MAS EMPATA

No segundo tempo, sem mudanças de peças, Ney da Matta apostou na mudança de postura dos atletas. O Remo adiantou a marcação e tentou sufocar o adversário. O Manaus, porém, passou a se arriscar mais nos contra-ataques e levou perigo.

Os remistas esboçavam pressão no adversário quando sofreram duro golpe. Em lance rápido dentro da área, a bola chegou até o meia Wander, que apareceu entre os zagueiros e finalizou sem chances ao goleiro Vinícius. 1 x 0.

PUBLICIDADE
Comportamento Como você sabe se ele realmente é o homem certo para você?
Ciência Construa passo-a-passo sua própria bobina de Tesla
Saúde e Bem Estar Usar o telefone na cama causa graves problemas de saúde
Educação Escaneres podem indicar túmulo de Nefertiti
Artes Anúncios publicitários feitos por gênios
Variedades Revista Elle Brasil recriou 5 obras de arte com personalidades para a edição de dezembro
Ciência Sua fala pode demonstrar o quanto é inteligente
Saúde e Bem Estar Maneiras de regenerar o cabelo com limão: Ele favorece o crescimento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE