Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Morre PM baleado ao reagir a tentativa de assalto em loja na Cidade Nova, em Ananindeua

O policial foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, com estado de saúde considerado de grave a gravíssimo, e não resistiu aos ferimentos.

 
 -  Morre o 2º sargento Antônio Daves Martins, de 49 anos, baleado no conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua  Foto: Polícia Civil
Morre o 2º sargento Antônio Daves Martins, de 49 anos, baleado no conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua Foto: Polícia Civil

A Polícia Militar conformou na noite desta quarta-feira (14) a morte do 2º sargento Antônio Daves Martins, de 49 anos, baleado na tarde desta quarta-feira no conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo o 6º Batalhão da PM, o sargento reagiu a uma tentativa de assalto em uma loja de peças quando foi ferido por um dos assaltantes. O policial foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, com estado de saúde considerado de grave a gravíssimo.

Segundo a PM, o militar estava há 28 anos na corporação e tinha um comportamento excepcional. Inclusive, em 2011 ele recebeu a medalha "Ordem do Mérito Grão Pará Grau Cavaleiro". Ele deixa a esposa e três filhos, que recebem o apoio necessário pelo Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas).

A PM informou que continua as buscas na região para localizar os responsáveis. Enquanto isso, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE