Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Moradores do conjunto da Cohab, em Icoaraci, completam 1 semana sem água nas torneiras

Moradora relata que está sem água desde quinta-feira 8 . Cosanpa informou que ainda não conseguiu identificar o problema no conjunto.

 

Moradores do conjunto Cohab, em Icoaraci, distrito de Belém, completam uma semana sem água. De acordo com a denúncia feita na terça-feira (13), relatando que o serviço de abastecimento de água foi interrompido desde o último sábado (10), mas uma moradora diz que está sem água nas torneiras de casa desde quinta-feira (8).

“Estamos desde quinta-feira sem água. Estamos comprando água mineral para fazer as coisas de casa. Estamos utilizando materiais descartáveis para não sujar louça. Gastamos três garrafões de água mineral por dia para fazer as higiene pessoas e lavar louça e roupa”, contou a moradora Graça Moraes.

Moradores disseram que entraram em contato com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa),que informou que não sabem o porquê do problema.

Em nota, a Cosanpa informou que esteve na terça-feira (13) pelo conjunto da Cohab e não encontrou problemas e confirmou que o sistema está em funcionamento. Hoje à tarde uma nova equipe deve retornar para o conjunto para tentar localizar ondem há a obstrução na rede ou algum vazamento oculto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE