Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Polícia Militar registra mais um roubo de aparelho celular na região central de Porto Velho

Suspeito foi preso poucos minutos após o roubo. Crime é um dos mais comuns na capital, segundo boletins registrados na Central de Polícia.

 
 -  Roubo de aparelho celular é crime com grande incidência na região central de Porto Velho, segundo a PM  Foto: Reprodução/Polícia Civil
Roubo de aparelho celular é crime com grande incidência na região central de Porto Velho, segundo a PM Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quarta-feira (14), mais um roubo de aparelho celular na região do centro histórico de Porto Velho. Segundo boletins de ocorrência registrados na Central de Polícia, ao lado do tráfico de drogas, roubo de celular é uma das modalidades criminosas com maior incidência nessa região da cidade.

A ocorrência desta quarta-feira, aconteceu por volta das 13h na esquina da Avenida Carlos Gomes com Campos Sales, no bairro Centro. A vítima, uma jovem de 21 anos, disse à PM que caminhava pela região quando foi abordada pelo criminoso, que estava de bicicleta. Ela não informou se o ladrão portava arma.

O suspeito, de 26 anos, foi preso minutos depois do crime. Com ele, a PM diz ter apreendido o aparelho celular roubado da jovem. Preso em flagrante, ele foi encaminhado à Central de Polícia.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE