Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Corpo de homem é encontrado com perfuração na cabeça em estrada rural de Rio Crespo, RO

Populares que trafegavam pela Linha 100 avistaram o corpo com marcas de sangue. Vítima não estava com documentos pessoais.

 

Um homem foi encontrado morto com marcas de violência na manhã desta quarta-feira (14) às margens da Linha 100, Zona Rural de Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares que passavam pela via avistaram o corpo no local e acionaram a polícia. A vítima apresentava uma perfuração na região da cabeça e não estava com nenhum documento pessoal. A Polícia Civil de Ariquemes (RO), investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma ligação para atender um possível caso de homicídio, na estrada rural que dá acesso à BR-364, e foram até o local para verificar as informações.

Na localidade, os policiais se depararam com a vítima caída às margens da pista com marcas de sangue e uma perfuração na cabeça. A PM isolou o local e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos.

Durante o procedimento, se constatou que a vítima apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região do olho e que não estava com nenhum documento pessoal. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.

O caso foi registrado como homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o crime.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Força de vontade: Ele perdeu mais de 300 quilos e tornou-se um instrutor de fitness
Ecologia Impressionante: Formigas criam pulgões como humanos domesticam gado
Variedades Como combinar sua bolsa com seus sapatos. Aprenda algumas regras de estilo!
Ecologia Artista Sophie Gamand fotografa pit bulls com florais para mostrar seu lado suave e incentivar adoção
Educação Bolas gigantes encontradas na Bósnia divide opinião de cientistas
Variedades Dezoito esculturas na areia que são verdadeiras obras de arte
Variedades Técnicas eficientes de massagem para combater a celulite
Personalidades Afinal, quem é Kim Kardashian?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE