Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Nas passagens anteriores no Papão, Dado Cavalcanti estreou com vitória

 
 - Treinador quer a vitória, assim como ocorreu nas duas últimas passagens pelo Papão.  Foto: Mário Quadros / Diário do Pará
Treinador quer a vitória, assim como ocorreu nas duas últimas passagens pelo Papão. Foto: Mário Quadros / Diário do Pará

No seu retorno ao Paysandu, o técnico Dado Cavalcanti poderá fazer sua estreia no próximo sábado (17), diante do Parauapebas e vai tentar repetir o mesmo que fez nas duas passagens anteriores ao clube: vencer no seu primeiro jogo no clube alviceleste.

Nas duas passagens pelo clube bicolor, o novo comandante sempre saiu com a vitória no seu primeiro jogo. A sua estreia no comando técnico bicolor ocorreu sempre no estádio da Curuzu, em competições nacionais, como a Copa Verde e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na sua primeira passagem, o Paysandu enfrentava na Curuzu o Nacional-AM pela Copa Verde, em 2015. Com o estádio cheio, o Papão não economizou nos gols e derrotou o time amazonense por 4 a 1, com direito a show do então atacante Bruno Veiga.

 

De volta a Curuzu, Dado Cavalcanti reestreava no comando técnico bicolor em agosto de 2016 na Série B contra o Ceará-CE. O Papão venceu o jogo por 2 a 0, com dois gols do zagueiro Gilvan.

PUBLICIDADE
Variedades Você sabia que alguns produtos já não são os mesmos?
Variedades Como encher balões em casa sem gás hélio
Variedades Fotos curiosas que lhe farão pensar um pouco
Variedades Teste de atenção, encontre a letra A
Saúde e Bem Estar Alimentos que o ajudam a se desintoxicar depois de parar de fumar
Comportamento Estudo diz que casamento alivia o estresse
Saúde e Bem Estar Como tratar a pele seca no frio
Personalidades TOP 100 mulheres mais bonitas do mundo 2018
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE