Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Novo mascote de cinco metros é atração do bloco '''Rabo do Peru'''

Bloco criado há 23 anos desfila nesta Quarta-feira de Cinzas, 14, pelas ruas do distrito de Icoaraci, em Belém.

 

Moradores do distrito de Icoaraci, em Belém, se despedem do Carnaval 2018 com o bloco "Rabo do Peru", que desfila pelas ruas da Vila Sorriso na tarde desta Quarta-feira de Cinzas (14). A concentração de foliões começa a partir das 10h na travessa Soledade. A saída está prevista para as 15h com percurso pelas ruas 15 de Agosto, Souza Franco, Manoel Barata e Siqueira Mendes até o trapiche de Icoaraci.

A vizinhança aguarda ansiosa pelo desfile. A manhã de terça-feira (13) foi de muito trabalho para os integrantes do bloco, que este ano estão construindo um novo mascote de cinco metros, que promete surpreender os brincantes.

“Cada ano a gente tem que surpreender porque o povo cobra, o povo é o dono. E você sabe, quando a gente tem uma coisa, quer o mais bonito, bem colorido do jeito que o povo gosta. O peru vai surpreender", afirmou Marquinhos Moraes, que fundou o bloco há 23 anos.

O desfile será de boas vindas ao novo peru e despedida do velho mascote. A festa deve reunir mais de 200 mil pessoas, de acordo com a organização.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE