Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Acidentes nas estradas federais do Rio deixam cinco mortos e 104 feridos

 
Cinco pessoas morreram e 104 ficaram feridas em 85 acidentes nas estradas federais do Rio de Janeiro, durante o carnaval, entre a sexta-feira (9) e terça-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no carnaval de 2017 foram mais acidentes (99) e mortos (seis), mas houve menos feridos (98).

Um dos acidentes mais graves ocorreu na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Mangaratiba. Na manhã de domingo (11), uma colisão entre dois veículos deixou dois mortos e três feridos graves, na altura do quilômetro (km) 448.

Na noite do mesmo dia, na BR-493, em Magé, uma colisão frontal entre veículos deixou seis pessoas feridas com gravidade, na altura do km 18. 

Outros três mortos foram registrados em acidentes na Via Dutra (BR-116), em Seropédica; na BR-356, em São João da Barra; e na Rio-Juiz de Fora (BR-040), em Duque de Caxias.

Foram registrados mais de 1.500 testes do bafômetro. Sessenta e duas pessoas foram multadas, seja pela constatação do consumo do álcool, seja pela recusa de fazer o teste.

Mais de 5 mil multas foram aplicadas, a maioria (2.616) por excesso de velocidade. Também foram aplicadas 1.206 infrações por ultrapassagem proibida.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Mangás e Animes Versões reais de seus personagens de desenhos animados
Cinema Criadores de Game of Thrones farão continuidades de Star Wars
Comportamento Veja como os padrões masculinos mudaram ao longo dos últimos 100 anos
Ecologia Será que só os humanos perderam o sentido de amor?
Comportamento Tipos de homens que menos atraem as mulheres
Variedades Você sabia que alguns produtos já não são os mesmos?
Variedades Conheça alguns trabalhos nada comuns
Ciência Informações incríveis que demonstram que temos um corpo cheio de surpresas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE