Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Musa do Tribal Folia 2018 é do bloco ‘Quero parar mas não consigo’

Resultado foi conhecido na segunda noite do evento que lotou o tribódromo durante toda a programação.

 
 -  Ariadne Lima, Lizsane Araújo e Josiele Ramos na entrega do standart à Musa do Tribal Folia 2018  Foto: Prefeitura de Juruti/Divulgação
Ariadne Lima, Lizsane Araújo e Josiele Ramos na entrega do standart à Musa do Tribal Folia 2018 Foto: Prefeitura de Juruti/Divulgação

Lizsane Araújo, candidata do bloco “Quero parar mas não consigo” foi a grande vencedora do concurso Musa Tribal Folia 2018. A escolha foi realizada na segunda noite do Tribal Folia promovido pela Prefeitura de Juruti, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (Secdet.

O concurso contou com a participação de duas candidatas. A candidata que obteve o segundo lugar foi Giselle dos Santos, representante do Bloco “Cheroquinha”.

Participaram do corpo de jurados o professor Élcio Farias – formado em Licenciatura Plena em Letras e pós-graduado em Produção Textual, e a professora Charlena Batista – Licenciada e Bacharel em Educação Física. Os quesitos de avaliação foram: beleza, simpatia e samba.

O Tribal Folia 2018 encerrou na noite desta terça-feira (13) e contou com a participação de dez blocos: Os Pinguços, Boteco do Jhones, Pomba Bloco, Bloco do Cheroquinha, Bloco Farelo, Bloco Ferro no Ferro, Blocos Dus Terrívis, Bloco Não Empurra Que Eu Caio, Bloco Quero Parar Mas Não Consigo e Bloco Bora Mané.

O evento teve o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), Centro Testagem e a Aconselhamento (CTA), e parceria da Policia Militar, Policia Civil e Conselho Tutelar.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE