Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

São Raimundo ainda luta por vaga

 
 - Trabalho em Santarém tem sido intenso para não deixar a peteca cair  Foto: Luan Rodrigues/São Raimundo
Trabalho em Santarém tem sido intenso para não deixar a peteca cair Foto: Luan Rodrigues/São Raimundo

Vindo de uma vitória elástica por 4 a 0 em cima do Águia de Marabá, o São Raimundo continua buscando se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação do Grupo A1 do Parazão 2018. Atualmente, o Pantera tem sete pontos e ocupa o segundo lugar, atrás apenas do Clube do Remo com nove pontos, mas é preciso que os alvinegros fiquem atentos, porque o Castanhal encostou e também soma os mesmos pontos, só que na terceira colocação, com diferença apenas no saldo de gols.

O técnico do Pantera, Vladimir de Jesus, conta que para passar pelo Cametá, próximo adversário no Estadual, está intensificando os trabalhos físicos e técnicos. “Muito trabalho nos últimos dias, treinos intensos e o nosso único dia de folga foi o domingo de carnaval. Nos outros dias trabalhamos os dois períodos e estamos buscando aprimorar a parte física e técnica”.

O time santareno apresentou na última semana dois reforços para a temporada, o atacante Hebert Chocolate e o zagueiro Adielson, mas que ainda não foram confirmados para o próximo compromisso. 

“Dos reforços que chegaram não sei sobre o tempo hábil para a inscrição. Os contratos já estão todos assinados, já deram entrada, agora é uma questão de CBF e eu não sei se ela volta quinta ou sexta para colocar eles no Boletim Informativo Diário (BID). No mais, estamos seguindo trabalhando com foco de vencer o Cametá ”, ressaltou Vladimir.

NÚMEROS

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE