Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Paragominas quer sair da zona de rebaixamento

 
 - Cacaio acertou o time e espera continuar o bom desempenho, rumo à classificação  Foto: Mário Quadros/Arquivo
Cacaio acertou o time e espera continuar o bom desempenho, rumo à classificação Foto: Mário Quadros/Arquivo

O Paragominas não iniciou bem o Campeonato Paraense de Futebol, e só começou a evoluir nos dois últimos jogos, quando finalmente venceu o Cametá por 2 a 0 fora de casa e, mesmo sem gols, empatou com o Paysandu dentro da Arena Verde. Assim, o Jacaré, que agora ocupa a quarta colocação da tabela de classificação do Grupo A2, com cinco pontos, quer sair da zona de rebaixamento, onde soma os mesmos pontos que o Parauapebas, que ocupa o último lugar pelo saldo negativo de gols, e fazer uma boa partida novamente para garantir mais três pontos dentro de casa, no próximo sábado (17), quando enfrentará o Independente.

“Nesse feriado nós aproveitamos para treinar e principalmente recuperar alguns jogadores que estavam lesionados. Começamos o campeonato mal, mas depois conseguimos uma vitória e um empate, estamos na crescente e esperamos manter isso tudo. Agora, o segundo turno é que decide as classificações e esperamos que a nossa equipe possa se manter para esses dois jogos e, assim, classificarmos”, ponderou o técnico Cacaio.

Para o próximo compromisso, o comandante já deve contar com o zagueiro Cristóvão, que não jogou na última partida contra a equipe bicolor. O lateral direito Ednaldo e os meias Luquinhas e João Neto, que estavam em tratamento de lesão muscular, também já devem voltar a treinar. “Conseguimos recuperar esses jogadores e agora vamos intensificar os nossos trabalhos em período integral para fazermos uma ótima partida aqui em Paragominas no sábado”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE