Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Em Belém, chuva não atrapalha a diversão de brincantes

O carnaval na capital paraense reúne gente de todas as cores, tribos e ritmos, para brincar e brindar.

 

Nestes dias de carnaval, Belém ficou fazia, mas não ficou desanimada. Os bloquinhos sempre estão nas ruas da capital pra lembrar que é carnaval. Cheios de irreverência, purpurina e criatividade, os brincantes não ficaram parados.

“O bloco tá legal, a gente vai se divertir hoje, é carnaval!”, disse um brincante de um bloco que saiu nesta terça-feira de carnaval (13).

O carnaval reúne gente de todas as cores, tribos e ritmos, para brincar e brindar. “Não pode faltar alegria”, disse outra brincante.

Último dia de folia

Nesta quarta-feira (14) sai, a partir das 12h, o tradicional bloco Chulé de Pato. A concentração é na travessa Castelo Branco entre as rua dos Caripunas e Paes de Souza.

Também nesta Quarta-Feira de Cinzas, último dia de folia, sai o bloco Sorriso Pop, no distrito de Icoaraci, a partir das 15h, seguindo pela travessa Cruzeiro e avançando pela rua 15 de Agosto até a casa de Show Ibirapuera.

O bloco Rabo do Peru também sairá nesta quarta em Icoaraci, com concentração a partir das 10h, na travessa Soledade entre rua Manoel Barata e Padre Júlio Maria, seguindo às 15h pela rua 15 de Agosto, rua Souza Franco, rua Manoel Barata, travessa soledade, rua Siqueira Mendes até o Porto da Balsa.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE