Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Reforço no policiamento garante segurança nos municípios durante o Carnaval

Ocorrências de furto e excesso de consumo de bebidas alcoólicas são os mais comuns.

 

O policiamento nos municípios do oeste do Pará foi reforçado para o período do Carnaval com o objetivo de garantir a segurança dos foliões. Militares foram destacados de Santarém, para as cidades vizinhas, onde até o momento, casos como furtos e brigas de rua têm sido mais comuns.

Em Prainha, o 18º Batalhão de Polícia Militar (18ºBPM) registrou o furto de uma motocicleta. Segundo a polícia, o veículo foi roubado por dois homens, no domingo (11), em frente à igreja Matriz. Depois de serem presos, os acusados disseram onde a motocicleta estava.

Orixifolia

No município de Oriximiná, segundo a polícia, o serviço acontece dentro da normalidade. O município recebeu um reforço de 15 policiais militares, e conta com o apoio de conselheiros tutelares, guardas municipais e seguranças particulares. De acordo com a 12ª Companhia da PM, até segunda-feira (12), 37 pessoas foram conduzidas para unidades de polícia por desordem devido ao excesso de consumo de bebida alcoólica.

Carnapauxis

Em Óbidos, a festa carnavalesca ocorre na Praça do Sesquicentenário. A 29ª Companhia da PM trabalha com um efetivo de 39 policiais militares, além do apoio do Detran, Demutran e 50 seguranças particulares.

Segundo a polícia foram registrados na segunda-feira (12) um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) referente à apresentação de um 3º sargento da aeronáutica por desacato contra um sargento da equipe da PM em serviço. Também foram detidas 28 pessoas e colocadas na triagem, mas liberadas ao final do evento.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE