Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

GOIÁS - Marconi reúne direção das novas TBC e RBC para definir ações estratégicas

 
 -
? Governador promove reunião de trabalho com presidente João Bosco Bittencourt e diretores da ABC em Pirenópolis
? “É uma alegria ver uma TV pública de alto nível, moderna e digitalizada, funcionando e operando para propiciar a todos notícias, entretenimento, bons serviços e principalmente boa imagem”, disse Marconi, sobre as mudanças em implantação na nova ABC
? Governador, presidente da ABC e diretores da agência se reúnem para traçar estratégias para gestão, com foco na ampliação da produção jornalística, na interatividade com a audiência e na prestação de serviços
Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

Pirenópolis, 10 de fevereiro de 2018 – O governador Marconi Perillo reuniu na tarde deste sábado de carnaval (10/2), em Pirenópolis, a direção das novas Televisão Brasil Central (TBC) e Rádio Brasil Central (RBC) para definir ações estratégicas que garantam a continuidade das inovações implantadas pela gestão do presidente João Bosco Bittencourt. Marconi recebeu João Bosco, o vice Paulo Valério e a Diretora de Jornalismo, Abadia Lima, no final da manhã.

“Foi uma reunião muito produtiva, em que conversamos sobre todos os assuntos que estão em pauta nessa gestão, sobre todos os programas e o planejamento daqui para frente para a Televisão Brasil Central (TBC), para a Rádio Brasil Central (RBC) e para a ABC de uma forma geral”, disse Marconi. “Tratamos inclusive de pagamentos que precisam ser repassados para ABC e principalmente sobre o planejamento, daqui para frente, para valorizar ainda mais os funcionários as emissoras da ABC e transformá-las em uma emissora moderna, eficiente, e que chegue a todos os pontos do nosso Estado”, afirmou o governador.

O governador disse que o novo presidente estreou muito bem na direção da ABC e pediu que ele dê continuidade às mudanças. “Ele está indo muito bem, eu pedi a ele que continue com esse fôlego que ele começou, que é o meu fôlego, para a gente imprimir na ABC um trabalho jornalístico e uma eficiência cada vez maiores”, disse Marconi.

O governador agradeceu os profissionais da ABC pela cobertura das ações de governo e disse que a TBC e a RBC são fundamentais para a prestação de contas e a transparência das ações de governo, “Eu sou muito grato a essa equipe de bravos profissionais da ABC que, ao longo dos meus governos todos, especialmente nesses dois últimos, esteve incessantemente esteve ao meu lado nessa verdadeira maratona que é o meu dia a dia como governador do Estado”, afirmou o governador.

O presidente João Bosco disse que a reunião foi um avanço para as mudanças em implantação na ABC desde que assumiu o comando da agência, na última segunda-feira. “O resultado foi muito bom. O governador garantiu total apoio às transformações que nós pretendemos fazer na ABC, nas duas emissoras, no rádio e na televisão, no sentido de torná-las emissoras públicas de qualidade, produzindo um conteúdo de muita excelência que possa ser referência em todo o Brasil”, disse João Bosco.

“Já começamos essas transformações desde que assumimos na semana passada, com muito entusiasmo, com a adesão de todo o corpo de funcionários e nossa intenção é investir mais ainda, em pessoal e em equipamentos para que as duas emissoras possam se aproximar cada vez mais da sociedade”, disse o presidente da ABC. “Nós conversamos com o governador para que a gente também possa encontrar um caminho para valorizar o servidor, mas garantindo eficiência na prestação de serviços”, afirmou.

Por determinação do governador Marconi Perillo, interatividade, prioridade para a notícia, prestação de serviços e participação popular passam a ser a marca da programação e do jornalismo dos veículos da Novas Televisão Brasil Central (TBC) e Rádio Brasil Central (RBC) sob o comando do jornalista João Bosco Bittencourt. O presidente da agência apresentou nesta terça-feira à equipe a proposta de gestão, a Nova ABC.

As novas grades para a Televisão Brasil Central (TBC) e a Rádio Brasil Central (RBC) têm foco em novos produtos, com a produção de três novos jornalísticos nos veículos – um programa de notícias matutino, outro nos moldes do Cidade Alerta para o fim da tarde e um telejornal interativo e debates à noite. Boletins de notícias a cada hora também irão ao ar. As mudanças têm o integral respaldo do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton, que aprovaram a nova proposta de gestão.

A descontração, a participação e a interatividade serão as marcas do relacionamento entre o time de jornalistas das novas TBC e RBC com a audiência, diz João Bosco. Apresentação em pé, fim das bancadas e cenários estáticos, intensa participação dos telespectadores, ouvintes e internautas – durante e na definição da pauta da programação – darão o tom do novo jornalismo. A apresentação da notícia terá o suporte de inovações tecnológicas, como cenários virtuais, além de mais transmissões ao vivo. O jornalismo comunitário também ganhará vez e voz. “Vamos aproximar a TBC e a RBC da sociedade”, definiu João Bosco.

jQuery(document).ready(function($) { $.post('http://imprensaja.com.br/portal/wp-admin/admin-ajax.php', {action: 'wpt_view_count', id: '9224'}); });

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Como a cor do cabelo pode fazê-la parecer mais magra?
Turismo Maravilhosa Ponte de Oresund, com rodovia e ferrovia, submerge no mar
Ecologia Vídeo: Vespa se alimentando
Comportamento Sinais de que você é mais esperto do que você pensa
Notícias Upskirting: mulher protesta contra homens que levantam saias em metrôs
Comportamento O que você vê primeiro nesta imagem?
Celulares Smartphone Red Hydrogen integrará holografia e estereoscopia
Saúde e Bem Estar Diminua as marcas de celulite usando borra ou pó de café
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE