Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Exército mata 12 supostos terroristas e detém 92 no Sinai, diz Egito

Desde sexta-feira 9 , morreram 28 supostos terroristas e 126 foram detidos, segundo o Exército. Operação segue em andamento, diz governo.

 

As Forças Armadas do Egito anunciaram nesta segunda-feira (12) a morte de 12 supostos terroristas e a detenção de outros 92 suspeitos no Sinai, no nordeste do país, dentro da operação de segurança iniciada na sexta-feira (9) passada.

Desde então, morreram 28 supostos terroristas e 126 foram detidos, segundo os comunicados difundidos pelo porta-voz do Exército, Tamer al Refai, nos quais não se tem informado de vítimas civis nem nas fileiras militares.

O Serviço de Informação do Estado lembrou à imprensa estrangeira que são obrigados a usar como única fonte os comunicados oficiais do Exército e do Ministério de Interior.

A operação, que continua em andamento, foi lançada na sexta passada, faltando 15 dias para o começo da campanha eleitoral para as eleições presidenciais, que acontecem entre 26 e 28 de março e nas quais o ex-marechal Abdul Fatah al Sisi busca a reeleição.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Saúde e Bem Estar Usa aparelho? Será que seu dentista não te enganou?
Variedades Sexo ou corrida? O que exige mais do coração?
Turismo Incríveis lugares abandonados
Saúde e Bem Estar Posições que o ajudarão a dormir mais rápido
Variedades Coisas absurdas mas que eram normais no passado
Imagens 13 enganos em fotos
Humor Brinquedos feitos para crianças, ou para uma sex shop?
Comportamento Você sabia que o álcool pode ser segredo de um relacionamento duradouro?
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE