Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Policiais ajudam mulher dar à luz durante Carnaval em Cuiabá

 
Uma jovem ainda não identificada deu à luz a uma criança durante o Carnaval da Orla do Porto, na madrugada deste sábado (11), em Cuiabá. A jovem foi ajudada por policiais militares da Cavalaria, que estavam fazendo a segurança das festividades na região do Porto.

De acordo com o comandante da Cavalaria, tenente coronel Reinaldo Magalhães, a criança e a mãe foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para a maternidade do Hospital Santa Helena.

Segundo o tenente coronel, ainda não foi divulgado o sexo do bebê, mas os dois estão bem e que o recém-nascido criança já amamentou nesta madrugada. “Mesmo longe das ideais e necessárias condições, veio ao mundo e em segurança, pelas mãos de um fidalgo cavalariano”, descreveu o comandante.

Os policiais, major Robson Fernandes da Silva e o segundo tenente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Márcio Iantorno Bachur, aluno do IV Curso de Policiamento Montado, foram os oficiais que auxiliaram no parto.

Eles foram acionados por populares que aproveitavam o carnaval. Quando os policiais chegaram ao local, viram que a parturiente estava em estágio bastante avançado e que não conseguiriam aguardar o socorro médico. Diante disto, os policiais pediram uma lona para deitar a jovem e começar o trabalho de parto. 


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE