Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Líder norte-coreano Kim Jong-un convida presidente da Coreia do Sul para reunião em Pyongyang

Proposta foi feita por delegação norte-coreana liderada por Kim Yo-jong, durante encontro com Moon Jae-in em Seul. Data do encontro não foi definida.

 
 -  O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in  3ª à direita , conversa com Kim Yo-jong  2ª L , irmã do líder norte-coreano Kim Jong-um, durante encontro
O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in 3ª à direita , conversa com Kim Yo-jong 2ª L , irmã do líder norte-coreano Kim Jong-um, durante encontro

O líder norte-coreano Kim Jong-un, convidou neste sábado (10) o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, para uma reunião em Pyongyang, informou um porta-voz do escritório presidencial sul-coreano.

A convite foi feito pela delegação norte-coreana durante encontro com Moon neste sábado (10) em Seul. A reunião contou com a presença de Kim Yo-jong, irmã do ditador da Coreia do Norte, que visita o país por causa dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang.

Segundo a agência de notícias Efe, o convite foi feito em uma carta entregue pela delegação.

De acordo com o porta-voz, não há data para o encontro histórico, mas a definição deve ocorrer em breve.

O presidente da Coreia do Sul informou ainda, também através de seus assessores, que pediu a Kim Jong-un que retome diálogo com os Estados Unidos para aliviar as tensões na região.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE