Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

?Tangará: cinco são conduzidos à Delegacia suspeitos de participar de roubo em fazenda

 
Em ação conjunta da Polícia Militar e do Grupo de Inteligência, foram visitados na tarde desta sexta-feira três endereços localizados nos bairros Alto da Boa Vista, Vila Esmeralda e Jardim dos Ipês. Cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia junto com objetos recuperados e armas apreendidas.

De acordo com a Tenente Joelma da Polícia Militar, o trabalho contou com o apoio do Grupo de Inteligência do CR VII que conseguiu informações referentes ao bando que teria realizado roubo no início do mês em uma fazenda em Denise.

Nos endereços indicados, os policiais encontraram materiais roubados na fazenda, bem como duas armas de fogo, um simulacro e cerca de 50 munições.

5 pessoas foram detidas e uma pessoa ainda está foragida. “Eles relatam que esta pessoa faz parte do grupo que efetuou o roubo”, disse a Tenente.

O caso seguirá com investigações da Polícia Judiciária Civil, de acordo com a policial. “A princípio há participação neste roubo. Em uma das residências foi encontrado um celta azul informado como sendo um veículo utilizado em delitos na zona rural do nosso município. Mas, estes materiais localizados eram da fazenda”, confirmou a Tenente Joelma.

Os suspeitos serão agora ouvidos pelo Delegado de Polícia e poderão ser enquadrados por associação criminosa e possivelmente receptação, bem como posse irregular de arma de uso permitido.

Entre os materiais apreendidos está um motor, um carregador de bateria de veículos, uma caixa de ferramentas, um assoprador e rádios de comunicação


Radio Pioneira

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE