Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Novo presidente do Conselho de Arquitetura de Mato Grosso defende mais prestação de serviços para a sociedade

 
 -

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) tem um novo presidente. André Nör foi eleito para a gestão 2018-2020. A escolha aconteceu por meio de votação da qual participaram nove conselheiros titulares recém-empossados na autarquia federal. Durante a reunião também foram eleitos dois vice-presidentes e feita a composição das Comissões Ordinárias e Especiais, com a escolha dos respectivos coordenadores. Confira aqui.

O novo presidente do CAU/MT defende que a autarquia precisa estar mais presente na vida da sociedade. “Nosso principal cliente é a sociedade. É para isso que trabalhamos, para defender os interesses das pessoas nas questões relacionadas a arquitetura e ao urbanismo. Deste modo, estamos também valorizando a profissão”, disse.

Para Nör, é preciso potencializar a apresentação de resultados. Para isso ele defende uma maior interação do CAU/MT com as questões cotidianas das cidades. “Nós queremos ser demandados pela sociedade. Queremos ser vistos como prestadores de serviço para a população. Quando houver um problema, uma denúncia, uma dúvida, queremos que as pessoas acionem o CAU/MT”, revelou. “Consequentemente, isso gerará mais demanda também para a categoria.”

Atividades que interferem nas cidades, como por exemplo, construção de condomínios, reformas de áreas públicas, alterações na mobilidade, entre outras, estão entre as ações que terão mais atenção do Conselho.

O Conselho tem por função “orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de arquitetura e urbanismo”.

Gestão do CAU/MT 2018-2020

Presidente: André Nör (centro da foto)

1º Vice-presidente: Carlos Alberto Oseko Junior (à esquerda)

2º Vice-presidente: João Antônio Silva Neto (à direita)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE