Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Luiz Carlos é a aposta do São Raimundo para o Parazão

 
 - Luiz Carlos Imperador teve uma passagem apagada pelo Remo, mas agora, no São Raimundo, espera mostrar todo o seu potencial  Foto: Mário Quadros/Arquiv
Luiz Carlos Imperador teve uma passagem apagada pelo Remo, mas agora, no São Raimundo, espera mostrar todo o seu potencial Foto: Mário Quadros/Arquiv

Não é de hoje que o São Raimundo faz frente aos grandes clubes da capital e se destaca entre as equipes do interior do Pará. Nas duas últimas edições do Estadual, por exemplo, o time santareno chegou às semifinais do certame. Em 2017, o Pantera encerrou na quarta colocação geral, após duro jogo contra o Independente de Tucuruí. Para essa temporada, no entanto, a agremiação pretende ir além. E investiu pesado para isso.

Os dirigentes do clube trouxeram jogadores com bagagem para o Parazão. Dentre eles, o lateral-direito Bruno Limão, que acumula passagens pelo Crac-GO, Moto Club-MA e Sampaio Corrêa-MA; e o veterano atacante Luiz Carlos Imperador, que já atuou pelo Internacional-RS e pelo próprio Clube do Remo. O São Raimundo ainda conta com a presença do treinador Vladimir de Jesus, debutante no futebol local, como uma aposta de renovação à frente do plantel.

Antes da estreia oficial, o Pantera realizou dois jogos amistosos. No primeiro, contra um combinado de Santarém, a equipe acabou tropeçando, porém, o time conseguiu arrumar a casa e saiu vitorioso diante de um combinado dos municípios de Rurópolis e Placa. O placar foi 3 a 1.

Para o presidente do clube, Alexandre Lopes, o São Raimundo vai em busca do título. “Nossa equipe evoluiu muito. Estamos com políticas sérias e que buscam, gradativamente, o espaço dentro do Estadual. Ano passado, chegamos próximos, mas nesse não temos dúvida de que iremos brigar pelo título”, disse.

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE