Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

IMWF oferece 200 vagas para os cursos de música, dança e teatro, em Santarém

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Instituto. Os candidatos precisam apresentar apenas o documento de identificação, no caso de ser menor de idade, é necessária a autorização dos responsáveis legais.

 

O Instituto Maestro Wilson Fonseca (IMWF) abrirá 200 vagas para os cursos de música, dança e teatro na próxima segunda-feira (15). As inscrições serão feitas em horário comercial na secretaria do IMWF que fica localizada nas dependências da Casa da Cultura, no bairro Santa Clara, em Santarém, no oeste do Pará. Os candidatos precisaram apresentar apenas documento de identificação, e no caso de menor idade, o pai ou a mãe devem assinar a autorização para a inscrição nos testes.

A idade mínima do candidato é de 4 anos para os cursos de musicalização e dança contemporânea (este para meninas). Para o curso cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo) a idade mínima é 8 anos. Os cursos de cordas são totalmente gratuitos.

Ao todo são cerca de 60 cursos oferecidos pelo Instituto que tem formação artística, cultural, cidadã e momentos com Deus. Os cursos promovem a inclusão social, desenvolve a disciplina, responsabilidade, sensibilidade e o raciocínio lógico.

 

 

 

Veja mais:

PUBLICIDADE
Personalidades Afinal, quem é Kim Kardashian?
Ecologia Flor de jabuticaba
Saúde e Bem Estar Seis sinais de desequilíbrio hormonal que você não deve ignorar
Ciência Sua fala pode demonstrar o quanto é inteligente
Comportamento Tem medo do fracasso? Você tem que ler estas dicas
Imagens 13 enganos em fotos
Variedades "Siga-me" se transforma em uma versão sexy
Celulares Vídeos Youtube poderão ser abertos dentro do Whatsapp
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE