Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Obras do Residencial Carvalho de Barra do Garças devem ser retomadas em Maio

 
 -

As obras do Residencial Carvalho I, II e III, que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida em Barra do Garças devem ser retomadas a partir do mês de maio. A informação foi confirmada em reunião entre o prefeito Roberto Farias, o deputado estadual licenciado, Max Russi e representantes da superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Cuiabá. 

As tratativas pelo reinício das obras acontecem desde a paralização da mesma, em 2013. No momento a Caixa realiza o chamamento público das empresas para assumirem as obras, o prazo para as empresas interessadas apresentarem a proposta para tocar a obra se encerra dia 18 de janeiro. 

 “Estamos confiantes que a retomada ocorra até meados de maio. Vamos manter o diálogo com a Caixa e o Ministério das Cidades, o deputado Max já se comprometeu em auxiliar nessas tratativas que vai beneficiar quase 1.500 famílias”, pontuou o prefeito. 

“Eu acompanho há anos esse esforço do prefeito Roberto Farias em retomar as obras que tem um objetivo nobre, garantir a dignidades das famílias barra-garcenses”, comentou o deputado licenciado Max Russi.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE