Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

Remo e Paysandu apostam em atletas para o UFC Belém

 

Remo e Paysandu querem expandir cada vez mais seus nomes pelo Brasil e pelo mundo. Com o UFC Belém, no próximo dia 03 de fevereiro, os olhos se voltam para a capital paraense e é o momento de mostrar as marcas.

No início da semana, o Papão anunciou o patrocínio ao atleta Iuri Marajó. O lutador da categoria peso galo é um dos representantes do estado no Ultimate. Nesta sexta-feira (12), o Leão divulgou o seu apoio ao Michel Trator. O peso leve posou com a camisa do clube com o seu nome.

Iuri sobe no octógono no próximo dia 03 contra Joe Soto.  De Soure, o marajoara vem de duas derrotas seguidas em 2017, após começar o ano com vitória de virada sobre Luke Sanders. Seu cartel conta com 43 lutas,16 delas pelo UFC. No total são 34 vitórias, sendo 20 no primeiro round, 13 por nocaute e 14 por finalização. O atleta também possui a quarta melhor média de takedowns (derrubadas) da história do UFC.

Dia de sparring ???? #GoIuri #UFCBelém #EuVistoLobo ?? Jorge Luiz/ Paysandu

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) em

Michel Trator enfrenta o americano Desmond Green, ex-campeão do Titan F, no UFC Belém. O paraense vem da sua quinta vitória consecutiva, ao finalizar o dinamarquês Mads Burnell, no terceiro round. O peso leve tem 23 vitorias na sua carreira e apenas duas derrotas.

O lutador de UFC Michel Trator, que é remista, recebeu do presidente do Clube do Remo, Manoel Ribeiro, uma camisa padronizada do Leão. Trator será uma das atrações no octógono do UFC, que será realizado em Belém no próximo dia 03 de fevereiro. Pode ser que no caminho para o ringue o azulino faça uma supresa pra Nação da qual ele faz parte! A Nação Azul, é claro!!! Dá-lhe Remistas! Dá-lhe Leão!

Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo) em

UFC FIGHT NIGHT 125 - 3 de Fevereiro - Belém (PA)

Peso médio: Lyoto Machida vs. Eryk Anders

Peso mosca: Valentina Shevchenko vs. Priscila Pedrita

Peso galo: John Dodson vs. Pedro Munhoz

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE