Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

GERAL

Bolsonaro perde controle e diz que usava dinheiro do auxílio moradia para “comer gente”

 
 -
O deputado federal (PSC), pré-candidato à presidência da República, concedeu entrevista à Folha de São Paulo e perde o controle com a jornalista ao ser indagado sobre o uso do auxílio moradia. O parlamentar afirmou que usava a verba “para comer gente” e pergunta se a repórter está satisfeita com a resposta.

Confira um trecho da entrevista: 

Folha - “O senhor falou em um vídeo no Facebook na noite de quarta que está pensando em abrir mão do auxílio-moradia e vender seu apartamento.

Bolsonaro - Sim, olha só. O que eu devo fazer? Chegando lá em janeiro, acabando o recesso [parlamentar], vou pedir o apartamento funcional, inclusive tem mais ou menos 60m2 o meu apartamento, vou passar para um de 200m2, espero que pegue com hidromassagem, ok? Eu vou morar numa mansão, não vou pagar segurança, não vou pagar IPTU, no meu eu pago, não vou pagar condomínio, no meu eu pago, eu vou ter paz.

Folha - “O senhor utilizou, em algum momento, o dinheiro que recebia de auxílio-moradia para pagar esse apartamento?

Bolsonaro - Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio moradia eu usava pra comer gente, tá satisfeita agora ou não? Você tá satisfeita agora?

Folha - Eu estou satisfeita pelo senhor dar uma resposta

Bolsonaro - Porque essa é a resposta que você merece. É a resposta que você merece (…) O dinheiro que entra do auxílio-moradia eu dormia em hotel, eu dormia em casa de colega militar em Brasília, o dinheiro foi gasto em alguma coisa ou você quer que eu preste continha: olha, recebi R$ 3 mil, gastei R$ 2 mil em hotel, vou devolver mil, tem cabimento isso?”

Bocao News

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE