Esportes

Esportes

Fechar
PUBLICIDADE

Esportes

26ª edição do Troféu Camisa 13 recebe autoridades e esportistas em lançamento

 
 -   Foto: Marcos Santos
Foto: Marcos Santos

A principal premiação do esporte paraense, o Troféu Camisa 13, deu o pontapé para a temporada no Pará, na noite desta sexta-feira (12). Jornalistas, personalidades políticas e do esporte, além de atletas, reuniram-se para a o lançamento da 26ª edição do T13, marcado por ser a voz do torcedor.

Entre os convidados, esteve o presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o paraense Antônio Carlos Nunes de Lima. A CBF, aliás, foi tema de discussão, através do diretor de marketing da entidade, Gilberto Ratto Ferreira Leite, que falou sobre “Gestão de Marketing da Seleção Brasileira”, com foco na recuperação da imagem da seleção canarinha após Copa de 2014.

"Geralmente é a crônica esportiva e especialistas que elegem os melhores do campeonato, mas o diferencial do Troféu Camisa 13 é que quem elege é o torcedor, não é a crônica esportiva, e por 26 anos essa promoção tem sido vitoriosa graças ao apelo do próprio torcedor", contou Zaire filho, na abertura da apresentação.

“Nesses 25 anos, já entregamos 485 troféus e, somando mais os deste ano, vamos chegar a mais de 500. Isso é uma marca extraordinária, que não pode deixar de ser mencionada”, disse Zaire Filho, na contagem regressiva para passar a marca.

Quem também tomou a palavra foi o Diretor Executivo do Grupo RBA, Francisco Melo, que fez questão de saudar a presença do mandatário máximo da Confederação Brasileira de Futebol.

“Quero me dirigir, particularmente, ao meu amigo, não é coronel, é doutor Antonio Carlos, hoje presidente em exercício nacional da Confederação Brasileira, mas deveria ficar permanente. Eu gostaria de dizer que para nós é uma grande honra”, disse.

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE